Hotéis e Pousadas pet friendly em Caldas Novas – Goiás

0

Pequeninos, carinhosos e muitas vezes alucinantes. Os nossos amigos de quatro patas estão cada vez mais fazendo parte da nossa família. Antes o que era somente dentro dos muros das casas, agora estão ganhando cada vez mais espaço, e com isso, muitos tutores de pets estão sentindo a necessidade de dar um passo adiante com seus peludos.

Viajar com o seu animalzinho de estimação é sem dúvidas, uma grande experiência. Por isso, muitos hotéis e pousadas de Caldas Novas estão aderindo ao selo Pet friendly, que significa “amigo dos animais”, ou seja, os estabelecimentos estão cada vez mais, aceitando os cachorros e gatos em suas dependências.

Então, se você pretende fazer uma viagem para Caldas Novas com seu pet, aqui vão algumas dicas básicas Pet friendly:

As regras de convivência e etiqueta dos hotéis é sempre muito bem definida. Então, na hora da reserva é muito importante que você siga à risca essas regras para evitar multas.

Preço adicional para o pet: A maioria dos hotéis, resorts e pousadas de Caldas Novas que aceitam animais com o selo Pet friendly cobram uma taxa extra na diária de hospedagem para o seu animal, o preço varia de acordo com cada estabelecimento

Lembre-se, antes de programar sua viagem para Caldas Novas é muito importante entrar em contato com o hotel desejado por telefone, WhatsApp – Zap ou e-mail, para saber quais as regas que estão em vigor no momento da sua estadia e também para saber se o estabelecimento ainda funciona com o selo Pet Friendly.

Caldas Novas tem hotéis e pousadas pet friendly?
Sim! E os melhores hotéis e pousadas em Caldas Novas quem aceitam animais de estimação são:

 

PRIVE HOTEIS E PARQUES
0800 620 7575

PRIVE DAS THERMAS II
Rua do Turismo, Quadra 05, Lote 16, Turista I – Caldas Novas – Goiás
(64) 3453-0650

BICA PAU HOTEL
Av. Santo Amaro, 1260, Caldas Novas
(64) 3453-1247

POUSADA LN
(64) 3453-0973

RESIDENCIAL THERMAS RIO CALDAS
ALAMEDA TERMAS, QD. A LT. 15 – TURISTA I  – Caldas Novas
(64) 3453-3300

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here