5 Raças de cachorro com a letra V

0

Existem uma infinidade de raças de cachorro no mundo essas raças são originárias de vários países, e hoje vamos listar as principais raças de cachorro com a letra V.

Vira-Lata: É uma raça de cão que não possui uma linhagem definida, podendo ser um misto de várias raças diferentes. São cães muito populares no Brasil e possuem uma grande variedade de tamanhos e pelagens.

Vizsla: É uma raça originária da Hungria, caracterizada por ser muito ativa e brincalhona. Possui pelagem curta e lisa, e é conhecida por ser muito fiel e leal aos seus donos.

Volpino Italiano: É uma raça pequena e compacta, originária da Itália. Possui pelagem longa e densa, e é conhecida por ser muito inteligente e adaptável. O Volpino Italiano é tão valorizado que há relatos de exemplares sendo comercializados por valores próximos a 10 mil reais, o que o torna um cachorro bastante desejado por muitas pessoas.

Västgötaspets: É uma raça de cão de caça originária da Suécia, caracterizada por ser muito ativa e inteligente. Possui pelagem curta e lisa, e é conhecida por ser muito obediente e facilmente treinável.

Vallhund Sueco: É uma raça de cão de trabalho originária da Suécia, caracterizada por ser muito ativa e inteligente. Possui pelagem curta e lisa, e é conhecida por ser muito dedicada e leal aos seus donos, esse animal e sem duvidas um amor canino.

Essas são apenas algumas das raças de cachorro que começam com a letra V. Qual delas é a sua preferida?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here